Free Will

(free, by kesudo, deviantart.com)



Que não existem coincidências, já há muito percebi - desde que a minha druidess me alertou para tal, repensei toda a minha existência e concluí que de facto, ela está certa.

Posto isto, meu amor, indago-me acerca de nós - e da forma como tudo se tem processado desde o início da relação. Desde a minha "inexistência" até ao dia em que dela tomaste conhecimento, da forma mais estranha possível, passando pela pseudo-aventura (história do arco da velha) em que te encontravas envolvida e da qual eu te libertei quando já poucas esperanças tinha de o conseguir, e acabando na forma explosiva como tudo começou...

E a única conclusão a que chego, (e tentando não cair na vulgaridade), é que o amor é de facto um lugar estranho... Por mais que tentemos perceber os seus porquês, as suas razões, o mais que podemos fazer é sorrir, pelo simples facto de (dele) podermos desfrutar... Regozijando-nos pela forma (inimaginável) como ele muda as nossas vidas...

Sem comentários: