Slice of Time

(end of the day, by MOSREDNA, deviantart.com)


De coração vazio (ou cheio de nada), apresta-se a obedecer às suas últimas vontades. O seu espírito tempestuoso conhecerá em breve a luz da sua libertação, convence-se - não há-de ser nada, pensa para com os seus botões - és apenas o vulto dos teus próprios ensejos.

Ah, como ele gostava que tudo tivesse sido diferente... Bastava não ter saído de casa naquele dia!... O orgulho matou-te! (é essa a única verdade absoluta).
O anjo das Trevas apressa-se a indicar-lhe o caminho: é por ali! - mas ele já o conhece, afinal, sonhou com ele durante sete noites seguídas, há uns anos atrás. E sorri, por finalmente ver confirmada a certeza do seu significado.

O anjo da Vida apressa-se a socorrê-lo - percorre quilómetros na vã esperança de não ser tarde de mais (ainda que não tenha consciência de que é esse o verdadeiro motivo que o faz correr).

Chegará a tempo?

1 comentário:

Anónimo disse...

"Ah, como ele gostava que tudo tivesse sido diferente... Bastava não ter saído de casa naquele dia!... O orgulho matou-te! (é essa a única verdade absoluta)."
que aconteceu de tao meu nesse dia??
um texto que demonstra o quanto anseias pela tua suposta libertação quer espiritual quer fisica...
nao tenho palavras nem mais forças para te continuar a convencer a nao fazer isso... porque é inutil... ja estas mt convencido de o fazer e nd te fara mudar de ideias... tenho pena... mas nd mais posso fazer...
desculpa se t sediludi.. nao sei o k dizer mais...
bjs

claudia