Comfortably Numb (Live)



Daquelas músicas imortais, a cuja mestria nos rendemos a cada segundo que passa, e se assim não for, não temos o direito de dizer que somos apreciadores de boa música.
O resto fala por si... Um concerto numa localidade qualquer em plena Polónia, que demonstra serem apenas os trapos, apelidáveis de velhos. David Gilmour em plena posse de todas as suas impressionantes capacidades, e o saudoso e já defunto Richard Wright, naquela que deve ter sido uma noite inolvidável para todos os sortudos que tiveram o privilégio de presenciar tal maravilha.
Desfrutem...

3 comentários:

jardinsdeLaura disse...

Grapisser,

É sempre reconfortante perceber (pelo menos para mim) que a qualidade, seja no que for, não tem idade!! Bem lembrado e já agora obrigado pela partilha deste bom e belo momento musical!

jardinsdeLaura disse...

Gravepisser,

Eu sei que já cá vim, mas da outra vez comentei essencialmente o teu texto que me agradou imenso quando reconheceste que velhos são os trapos!
Hoje venho para te dizer que gosto e gostarei sempre de ouvir Pink Floyd! Foram um marco importante da minha juventude! Eles, os Rolling Stone, os SuperTramp, Procol Harum, Cat Stevens, Joan Baez, Bob Dylan... É e será sempre BOM lembrá-los e/ou ouvi-los! Por isso uma vez mais obrigado pela partilha!

Anónimo disse...

Gravepisser,
Eu ADORO esta música!!!
Perfeito passar por aqui agora e ouvir.
Thanks, ;-)