Lips Like Morphine




Fica só mais um pouco. O perfume que emana do teu corpo não é nada, comparado à doçura das tuas palavras. Tão singelas e ternas, que quase acredito nelas. Nessa maré de expressões e frases pré-fabricadas que repetes a todo o momento. Sobre pessoas e lugares, sensações e sentimentos, o tempo que faz lá fora ou a fluência do negócio. Tentando fazer com que cedam à tua vontade, pura ou forçada, pouco importa. O importante é perceber o espírito da coisa, e entrar. No jogo.

Sabes que não tens hipóteses, mas és persistente. Afinal, não sabes fazer mais nada. É essa a triste realidade da tua vida. Mesmo que quisesses, não saberias fazer mais nada. E é apenas e só por isso, que não vales nada. Um corpo sedutor não chega para compensar a areia que existe no lugar do cérebro.

Doce Giovanna, cruzaras-te comigo num outro lugar qualquer, e decerto te convidaria a conhecer algo mais que o meu nome. Afinal, não é todos os dias que temos a oportunidade de "lavar a vista" com uma beldade como tu. Lips like morphine, face like the angels, fallen from the Sky.

Arriverdeci!


Sem comentários: