Those Spears

(hope's messenger, by thisyearsgirl, deviantart.com)



Esperanças e sonhos que nos fazem querer viver mais um dia, por mais miseráveis que este mundo (miserável) nos faça sentir - foi isso que me deste, quando achava que as tinha perdido para sempre.

Porém, continuo a ser fraco - a luta contra os demónios do passado é tão desigual como sempre, as suas lanças perfuram-me um coração que julgava já nem ter... Levanto-me e esfrego os olhos, tentando acreditar que não passa de um pesadelo, mais um... Mas não é. As lanças voltam a trespassar-me sem que eu perceba muito bem de onde elas surgem, ou quem as atira contra mim, apesar de o meu subconsciente saber perfeitamente (essa origem)... E o sangue volta a misturar-se com as lágrimas, num ciclo que parece não ter fim.

Serás tu, meu Anjo da Vida, a única capaz de sarar essa ferida que permanece em aberto... A única capaz de precisar o local de onde provêm as tais lanças... Para que uma vez na vida, eu possa acabar com o pesadelo (interminável)... E se assim for, eu ficarei feliz, nem que seja só por um bocadinho...

But I'll never let you go, If you promise not to fade away... Never fade away... (despite all my rage, I am still just a rat in a cage...)

2 comentários:

Pólvora disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Unknown disse...

Ha muito que ja nao comentava...tenho andado mt out de tudo e tds...mt cansada e um bocado desanimada... mas pronto... venho aki so dizer que espero sinceramente que esses pesadelos terriveis acabem e que voces encontrem uma forma de se unirem para juntos serem felizes:)
desculpa o comentario rasca...foi uma forma de saberes que nao te eskecei... e ao teu blog ;) beijjos