Letargia

(nevermore, by sybilcassandra, deviantart.com)



Inabalável, esta vontade mórbida de alcançar a paz perpétua. Como é tudo tão complexo e frustrante! É ele, o Silêncio (do vazio), o melhor dos conselheiros, ou o pior dos inimigos... É hora de jogar o jogo, repete ele - com uma voz ensurdecedora que quase me rebenta os tímpanos - é hora de jogar o jogo.

(E eu ali, petrificado, sem conseguir acordar de mais este pesadelo (que não o é) (de novo))...

E eu não tenho paz. E eu não tenho vida. E eu não conheço as regras do jogo, meus amigos...


Beating me down, beating me beating me down, down, into the ground...

1 comentário:

Anónimo disse...

A vida é xeia de trevas (infelizmente), de altos e baixos, de moemtnos de dor, sofrimento, mas tb de momentos de felicidade e mt amor... estes momentos é que devem dar cor a nossa vida e nao os momentos negros que teimam em nos magoar.... espero que a tua vida se torne mt mais colorida do que tem sido ate agora... que o amor e felicidade reinem no teu coração e sejas mt mas mesmo mt feliz... sao os votos desta amiga ;)
beijos

claudia paiva