Some Kind Of...

(the coming storm, by qwallath, deviantart.com)


Pedes-me para escrever para ti, coisas bonitas como dizes... Quando uma força superior a mim me suga a pouca sanidade que ainda me resta, sem que eu consiga contrariá-la, ou sequer saber a sua origem ou motivo da sua existência... Só me ocorre o vazio, o nada... Porque é assim que me sinto, porque é assim que sempre fui...

Pese embora o facto de estares comigo, a distância torna-se cada vez mais desesperante, e pergunto-me até quando irei aguentar. Deste-me, e continuas a dar, mais do que alguma vez poderia esperar ou imaginar receber de alguém... É uma faca de dois gumes - a tua energia e força de vida contrastam com o ser "moribundo" que encontraste há uns meses, e teimas em querer trazer de volta a um mundo que dele nunca foi... Sinto-me arrasado, pela possibilidade de nunca o conseguires, não por culpa tua, mas minha, só minha... Arrasado pela sensação cada vez mais constante de estar num mundo tão diferente do teu, que a possibilidade de estragar a tua vida, comprometer o teu futuro, existe...

E isso, meu amor, eu não me vou permitir... És demasiado importante para mim, e no dia em que eu tiver a certeza que mais não sou que um estorvo, saberei que a hora, a minha hora, terá chegado...

Sem comentários: