Madness...

(I wish I, by p0m, deviantart.com)


Saudade. Do tempo em que o próprio tempo fazia sentido... De quando um sorriso bastava para que a mais longa das esperas tivesse feito sentido. De quando as horas nunca passavam na tua ausência, e de quando as mesmas horas passavam a voar, quando estavas comigo. Saudade da tua voz, do teu olhar mágico e do teu toque, dos teus passos, dos teus lábios e das tuas lágrimas. Saudades de ti, tuas, só tuas. Das profundezas do teu espírito que absorveu o meu e o aprisionou algures num lugar que já não existe, e lá ficou, para sempre...
Com o aproximar do tempo frio, as recordações enlouquecem-me... Tudo volta por instantes, como se tivesse passado apenas um segundo... E choro. O mais incontrolável de todos os sofrimentos, como ninguém poderá, nunca, imaginar. Sozinho... Como sempre. Como nunca deixei de estar, mesmo quando estava contigo e me perguntavas o que tinha e eu não respondia... Sozinho.

Nestes dias do fim, de costas voltadas para o mundo, deixo que a loucura se apodere de mim. Esperançado que esse mesmo fim se apresente (ante mim) o mais rapidamente possível... O FIM.

1 comentário:

Angels fall first disse...

Peço desculpa...tenho andado bastante ausente do blog.O que é certo é que já nem para escrever tenho motivação...e dantes era como uma necessidade...agora nem sei...

Vejo que contigo não estás melhor...

Força*

Beijo*