Self Portrait

(Castle Black, by Ghost of Freedom, deviantart.com)


A King in my own mind... Acho que já nem isso resta. A mente luta todos os dias, contra os inimigos mais ou menos visíveis... Seja um corpo cansado pela insipiência das acções ou a (sobre)vivência diária neste fim de mundo a que chamo "casa", "terra". Sejam as incontáveis desilusões ou as teimosas recordações de um passado mais ou menos recente que insistem em atormentar-me, dia e noite, um dia após o outro, e mais outro... Seja o sentimento de culpa por males provocados com ou sem intenção, por orgulho ou afirmação... Seja o cansaço e o stress inerentes a uma vida tão vazia, desesperante, extenuante. O que quer que seja ou não seja, está a acabar comigo a uma velocidade tremenda, de uma forma que eu não consigo explicar, ou travar. As forças estão prestes a esgotar, como um caminhante sem rumo que acaba por sucumbir antes de chegar ao fim do seu destino desconhecido. Como uma máquina obsoleta que alguém colocou num canto, inutilizada, quando apenas precisava de um pouco de óleo para continuar a ser útil...
É este o meu auto-retrato neste dia cinzento. A máquina não pode funcionar novamente. Não sem a essência vital que um dia teve, e alguém deixou acabar. O tal "óleo" que esgotou e a bloqueou, destruiu, talvez irremediavelmente.

Still looking for something which can't be found........

Sem comentários: