We're Not There

 (Imagem: Link)



Camaleões emocionais que somos, podíamos ao menos ter nascido com a resistência e a capacidade de adaptação desses nossos irmãos irracionais, mas não.

Somos mais frágeis que os ramos secos de uma árvore à mercê das tempestades da vida, incapazes de lhe resistir, incapazes

de saborear as pequenas acalmias que nos vão sendo proporcionadas, 

aqui e ali. 

Aqui. 

Estás tão perto, que aqui ao longe me pareces inalcançável - os meus dedos teimosos querem agarrar-te, mas este coração cansado já não tem força suficiente para bombear esperança que chegue para manter vivo um corpo que há muito clama pelo seu descanso final.

Estás longe, e eu aqui tão perto sempre esperei por ti - em vez de te procurar, como devia ter feito. Será tarde demais para remediar tão imperdoável falha?

Estou já demasiado longe de mim para pensar com clareza. Foram tantas as vezes em que estendi o braço em busca de um abraço tranquilizador, em busca do ombro que sempre disponibilizei para os outros... 

Nunca o tive. Se calhar não gritei suficientemente alto,

mas está já demasiado gasta e trémula esta voz, não creio que ainda seja capaz de chegar aí, 

tão longe...

Tão longe...


1 comentário:

Unknown disse...

É terrível quando precisamos gritar, não precisa gritar, as vezes um simples sussurro funciona melhor, mas o quê sei eu sobre isso?