I (Don't Wanna Be) Me Anymore...

(Imagem: Link)


Saído do turbilhão de emoções, problemas e soluções, o inesperado: caos absoluto, e a ordem, como uma equação irresolúvel, a esperança...

Ribombam nos céus os trovões, como tambores rufantes que anunciam o improvável: a loucura, outrora contida, que explode agora na palma das mãos como dos dedos, cansados e órfãos, dos seus medos.

O ocaso dos sentidos, à tarde despertos, à noite vivos como as brasas de uma fogueira na areia daquela praia distante, como os passos incertos de um ser errante que finalmente chega ao final dos seus dias.

Corpos em sofreguidão, outrora fartos, por hora reféns de pagãs vontades e outras tantas vaidades, tementes a um dEus menor: o que lhes perdoa, por saberem o que fazem.

Two steps forward, three steps back... Without warning, heart attack. He fell asleep in the snow, never woke up, died alone...

E agora?

Jamais quererei ser, novamente, eu...

Day And Then The Shade


Um daqueles raros casos, em que uma grande banda é capaz de lançar grandes registos uns atrás dos outros, incapaz de desiludir os fãs, presenteando-os sempre com um acompanhamento de luxo: videoclips de qualidade assinalável, numa soma final de categoria ímpar e quase inigualável, nos dias que correm.