Fados

(Emptyness, by Nightslastwish, deviantart.com)


Um coração, que bombeia o sangue através de movimentos contínuos e repetitivos de contracção e dilatação. No fundo, não somos mais que isto... Ou seremos?

Não.

We need to face the facts. Nada mais existe para além disso. Não existe deus, céu ou inferno, e a alma está extinta. Tudo o que somos se resume a uma curta e insignificante passagem de tempo, que na maioria dos casos mais não serve senão para sofrer. Sofrer, sofrer, sofrer.

"Além da minha triste sobrevivência, eu tento entender a razão da minha existência..."

Que não me peçam compaixão. No fundo, ela também não existe... Cada ser humano vive neste mundo somente para lutar pela sua própria sobrevivência. Para lutar, com todas as suas forças, contra aquilo para o qual nasceu, ou seja, para lutar contra a sua própria miséria, contra a própria infelicidade suprema que lhe está cravada no corpo desde o momento em que nasce. E o que acontece ao escravo que entra desarmado no coliseu romano, rodeado de feras famintas? ...
O Russell Crowe é um simples actor de cinema, se é que me entendem. Não existem "Gladiators" nos dias que correm.

"Quando eu me revoltar, quebrar, queimar, matar, não tenho nada a perder: Meu dia vai chegar. Será que vai chegar?"

Eu já não sinto, meus amigos... Nem amor, nem ódio, nem raiva, nem revolta... Só vazio. Um vazio tão grande, que ninguém poderá jamais encher, do que quer que seja. Lamento muito... Lamento muito.


Lost Control


Para quem me conhece, isto diz quase tudo... Para os restantes, é só mais um vídeo, é só mais uma música naquele espaço sem sentido, daquele indivíduo insano com o qual jamais valerá a pena perder tempo.
Seja como for, desfrutem. Vale mesmo a pena.

... (Fins...)

(The End of My Journey, by FreakyBabe, deviantart.com)


Sabes que não há volta a dar, meu velho. Estás arrumado!
Comer-te-ia vivo se soubesse... Ah, sim. Estilhaçar-te-ia esses ossos com a mesma facilidade com que se esmaga o mais insignificante dos mosquitos!

I dreamed too big for my landlocked world to contain...

Quiseste saborear cada minuto como se do derradeiro se tratasse, e finalmente nem sequer te apercebeste, no meio dessa confusão silenciosa que se chama solidão, que ele havia chegado, impiedoso e cruel, como não podia deixar de ser.

Foste demasiado ambicioso, concentrando todas as tuas energias no único objectivo que jamais podias alcançar. Tão idiota, meu velho!

Here I sit with head in hand... I sing elegies to lessons I will never learn...

Que te leve o turbilhão de frustrações, foi afinal o que acabou contigo... Conjugado com o factor cobardia, que sempre te impediu de alcançar a pedra certeira que abateria de vez os abutres que tu próprio alimentaste, com a carne podre que teimaste em deixar acumular no quintal de todos os teus temores...
E não voltes, acredita, ninguém para além deles sentirá a tua falta. Jamais...

All men will be, sailors until the sea, shall set them free... I close my eyes and... swim. (swim, swim...) ...